Marmitas fit: Programe sua semana

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Amores,

essa semana foi uma semana muito promissora onde mais um plano saiu do papel.
Consegui me organizar e tirar um domingo para preparar minhas marmitas, e assim manter uma rotina mais saudável sem ter tanto esforço todos os dias.

Foi meu primeiro teste, e já digo que está dando super certo.

Como não tenho muita experiência nessa área fiz u único cardápio para a semana toda, mas estou comendo somente no almoço para não correr o risco de enjoar.

Cardápio:

Arroz integral com brócolis;
Legumes cozidos variados com ovos;
Carne moída;
Tomate seco fresco;
Salada de rúcula, agrião e alface.
O molho para a salada foi de hortelã.

Para uma primeira vez acho que está bem variado, né?!?!

Agora vamos ao vídeo para vocês acompanharem como foi esse processo de preparação.

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E assim ficou a comidinha da semana!

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Diário da Dieta 4: Tentando manter o foco na semana da Páscoa

Pessoal,

para quem gosta de chocolate a páscoa é um grande motivo para jacar não é mesmo? Mas não para por aí, tem também o bolinho de bacalhau, a bacalhoada, e por aí vai, então essa foi uma semana que tive que resistir à grandes tentações.

E você conseguiu resistir às guloseimas da páscoa?

Deixem suas sugestões para mim!

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