Como começar uma dieta da maneira correta – Dicas exercício em casa | Alimentação | Reeducação alimentar

Fala galera, tudo bem?!

Hoje eu tô aqui com a  “reiniciativa” de voltar à reeducação alimentar que eu tinha lançado laaaaaá no inicio do meu canal, mas agora algo muito mais simples e muito melhor planejado.

Vou trazer todas as segundas e sextas vídeos relacionados a este tema, na segunda será sempre alguma dica bacana para incluirmos no nosso dia a dia e que nos ajudem a continuar no foco da dieta, e na sexta será um resumão da semana falando sobre os resultados da semana, o que foi feito o que não foi feito… Enfim, o projeto está muito bacana e o vídeo está explicando isso tudo que eu disse aqui, mas aqui no blog eu quero deixar também o plano alimentar que eu fiz para seguir durante a semana de dieta, acredito que vai ser útil pra que quem nunca montou um sozinho. Como eu disse no vídeo, o site exercício em casa dá muita dica bacana para uma vida mais saudável e vocês também podem dar uma visitada lá antes de prepararem o plano alimentar semanal de vocês.

Bom gente, hoje em dia a maioria das pessoas tem conhecimento do que é saudável e o que não é, então eu montei o meu plano alimentar com esta base de conhecimento, e depois de já ter passado por pelo menos 5 nutricionistas ao longo da vida. Deixo bem claro, que se vocês têm condições de serem acompanhadas por um profissional não percam tempo, pois eles são especializados para nos guiar da maneira correta em relação a dieta.

Montei meu cardápio semanal para não enjoar de nada, e não correr o risco de não ter o que vou comer durante a semana. è um plano bem simples, mas ele serve como um norte quando eu tenho que comer, aí vejo o que pode e o que não pode. Vale muito a pena fazer o teste com o plano e sem o plano, vocês vão ver a diferença. Pode notar que fim de semana eu deixei em branco, mas pretendo comer coisas mais leves do que comeria se não estivesse de dieta.

plano-semanal-de-refeicoes

Chás estimulantes na dieta:

Gente, vale ressaltar também aqui no blog o que eu disse sobre os chás auxiliares na dieta. Eles ajudam muito, pois aceleram o metabolismo e te deixam mais saciadas, além disso alguns te dão mais energia na hora do exercício físico. Atualmente eu tenho tomado o hibiscus, que é um chá de cor vermelha (com um gosto nada bom), mas o resultado realmente faz a diferença, ele é diurético, ajuda a eliminar as toxinas do organismo, acelera o metabolismo e tem um custo bem baixo para nosso bolso, entre R$ 5 e R$ 15,00. Incluam no dia a dia, e em menos de um mês sentirão a diferença. Eu costumo variar os que tomo para não enjoar do gosto, e nem meu organismo se acostumar. Assim que eu estiver tomando outro eu trago aqui pro blog para vocês conhecerem.

Esse é o chá de hibiscus: Ferva a á gua e coloque-o em infusão de 3 a 5 minutos, depois coe e beba frio ou morno, (sem açucar).
Esse é o chá de hibiscus: Ferva a água e coloque-o em infusão de 3 a 5 minutos, depois coe e beba frio ou morno, (sem açucar).

Creditos:

exercicio_em_casa

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