Botulínica Capilar- CLorofitum

tratadablog3

Oi pessoal,

Ontem testei a Botulínica Capilar e mostrei em tempo real como foi a aplicação e a consistência do produto, mas como o instanep sai do ar em 24 horas, eu vim deixar aqui registrado o que achei do produto.

Para quem não conhece, como eu não conhecia, a Botulínica Capilar é um produto feito a base de pedras preciosas que tem como proposta devolver a massa capilar dos cabelos, uniformizando-os desde a rais até as pontas, promete também o rejuvenescimento dos fios, restaurando todos os danos causados pelo tempo, lavagens e químicas. A marca que eu testei foi a Clorofitum, mas exitem outras no mercado, op preço desta ampola utilizada é de R$ 31, vou deixar o site de compra aqui a abaixo caso alguém se interesse.

http://www.lojaclorofitum.com.br/ampolas/botulinica-capilar-pedras-preciosas-20ml/

Agora, vamos ao que interessa, vou deixar as fotos com o modo de usar e é claro o resultado obtido com uma aplicação do produto.

Gente, esse é o produto na embalagem, as pedras vem compactadas em forma de gel, ou algo parecido.
Gente, esse é o produto na embalagem, as pedras vem compactadas em forma de gel, ou algo parecido.

 

O produto bem de perto, é uma ampola bem pequena, mas que rende muito.
O produto bem de perto, é uma ampola bem pequena, mas que rende muito.

 

Isso, é o que você vai precisar para o preparo do produto: 150ML de água, um pote para misturar, e um pente fino para fazer a mistura e aplicar nos cabelos.
Isso é o que você vai precisar para o preparo do produto: 150ML de água, um pote para misturar, e um pente fino para fazer a mistura e aplicar nos cabelos.

 

Esse já o produto mistruado, basta mexer para as partículas que estavam compactadas se misturarem ao resto do líquido. Depois é só mistura com a água.
Este já  é o produto misturado, basta mexer para as partículas que estavam compactadas se misturarem ao resto do líquido. Depois é só misturar com a água.

 

Esse é resultado após lavado. Deixei 30 minutos, mas a embalagem sugere 20, coloquei uma toca para poder aquecer o produto e ajudar na absorção pelos fios. Gente, nessa foto o cabelo já está seco, a aparência é um pouco oleosa, mas na segunda lavagem isso passa, acredito que seja por ser um produto altamente hidratante.
Esse é resultado após lavado. Deixei 30 minutos, mas a embalagem sugere 20, coloquei uma toca para poder aquecer o produto e ajudar na absorção pelos fios.
Gente, nessa foto o cabelo já está seco, a aparência é um pouco oleosa, mas na segunda lavagem isso passa, acredito que seja por ser um produto altamente hidratante.

 

Aqui, já foi na segunda lavagem, relevem essa cara lavada, mas estou sem minha câmera para tirar a foto somente do cabelo, aí tirei essa com o celular mesmo. mas dá pra ver o brilho, e a maciez ficou incrível.
Aqui já foi na segunda lavagem, relevem essa cara lavada, mas estou sem minha câmera para tirar a foto somente do cabelo, aí tirei essa com o celular mesmo. mas dá pra ver o brilho, e a maciez ficou incrível.

 

O que eu notei de mais importante como característica do produto, é que ele é muito parecido com uma cauterização, e valeu super a pena, uma dica é que se forem finalizar com escova e chapinha, façam isso somente na segunda lavagem, pois ele causa tremenda oleosidade na primeira lavagem.

Um beijo e até a próxima.

 

Posts que você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *