Dupe Batom Ruby Woo MAC

tratadablog2507

Pessoal,

a resenha hoje é rapidinha, mas tive que vim dividir com vocês esse Dupe maravilhoso que encontrei do famoso batom bala “Ruby Woo” da MAC. Eu não sosseguei enquanto não adquiri o meu, dos batons da MAC ele era o que mais me atraía, a cor é inigualável, ou?!?!?!

É galera, depois que comprei o Ruby Woo me deparei com Dupe dele bem dentro da minha gaveta, trata-se do batom Long Lasting líquido, que facilmente encontramos em promoção de sites da China como o Alie Express, eu particularmente tenho quase que uma cor de cada um dos Long Lasting, mas me impressionei quando comparei os dois e vi que tinha praticamente um Ruby Woo disfarçado em casa.

Comparação na luz natural.
Comparação na luz natural.

Então meninas e maquiadoras fica minha dica pra vocês que estão sem aquela grana para gastar com um MAC, basta entrar nestes sites da china e digitar Long Lasting que irão aparecer as inúmeras cores, esse demonstrado é o número 28. E gente quem conhece essa marca sabe, esse batom gruuuuuuda, você pode comer, dormir, lavar o rosto com sabonete que ele não sai, só sai esfregando muuuuito com demaquilante bifásico, e em mim ele não craquela, fica perfeito.

Não estou querendo dizer para deixar de comprar um MAC, pois essa marca tem seu valor e logicamente uma qualidade maravilhosa, eu mesmo não me arrependo nenhum um pouco, quando posso investir vou lá e invisto no melhor, mas como eu disse em tempos de crise não podemos deixar afetar nossa beleza, então vamos apostar num baratinho que cause impacto e efeito!

Bom é isso pessoal, espero que gostem das dicas. Ahhh, já ia me esquecendo o preço médio do Long Lasting é USS 2,00, equivalente à 7,00 mais ou menos, enquanto um da MAC está por volta de R$ 70,00 (10x mais, é isso mesmo).

Então amiga, agora você não tem mais desculpas! Aproveita e conhece as outras cores, que também são incríveis!

Dica: Demoram pra chegar, mas em 90% dos casos chegam, e se não chegam é 100% de certeza que te ressarcem o valor integral do produto comprado.

Ambos na luz natural comparados lado a lado.
Ambos na luz natural comparados lado a lado.

 

Ruby Woo MAC
Ruby Woo MAC

 

Long Lasting nº 28.
Long Lasting nº 28.
tratadablog2507
1 – Ruby Woo na luz natural                                                         2 – Long Lasting na luz natural

Posts que você pode gostar

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *